A digressão “Eras” de Taylor Swift pode aumentar o PIB de Singapura em mais de 200 milhões de euros

As projeções para o crescimento económico de Singapura em 2024 receberam um impulso significativo devido ao facto de o país ser a única paragem do Sudeste Asiático para a digressão "Eras" de Taylor Swift, noticiou a Bloomberg. Citando o seu inquérito a economistas, a Bloomberg informou que o produto interno bruto (PIB) de Singapura para…
ebenhack/AP
O impulso projetado deverá justificar a decisão do governo de Singapura de oferecer a Swift um acordo financeiro que a impede de levar a digressão Eras a outros países da região.
Economia Forbes Life

As projeções para o crescimento económico de Singapura em 2024 receberam um impulso significativo devido ao facto de o país ser a única paragem do Sudeste Asiático para a digressão “Eras” de Taylor Swift, noticiou a Bloomberg.

Citando o seu inquérito a economistas, a Bloomberg informou que o produto interno bruto (PIB) de Singapura para o primeiro trimestre de 2024 deverá agora crescer 2,9%, enquanto o crescimento anual deverá ser de 2,5%, em comparação com as previsões anteriores de 2,3%.

No sábado passado, Swift fez o último espetáculo da sua digressão de seis concertos em Singapura. Cada espetáculo atrai mais de 50 mil espetadores.

Os economistas citados no relatório referem que o grande afluxo de turistas estrangeiros que assistem aos concertos irá acrescentar entre 225 e 300 milhões de dólares (205 e 273 milhões de euros) à economia de Singapura no primeiro trimestre.

(Com Forbes Internacional/Siladitya Ray)

Mais Artigos