Sete anos depois de colocar à venda a sua luxuosa penthouse duplex, situada em Manhattan, Jennifer Lopez alienou finalmente o imóvel por 23 milhões de dólares (cerca de 21,3 milhões de euros). Segundo notícias recentes, a propriedade situada na 26th Street, junto a Madison Square Park, em Nova Iorque, e que estava agora listada por 25 milhões de dólares (cerca de 23,1 milhões de euros), foi agora vendida a um comprador de West Palm Beach, que se mantém anónimo.

Situado num edifício emblemático, construído em 1924, o apartamento tem cerca de 600 metros quadrados, e um pé direito de quase quatro metros de altura. O duplex tem quatro quartos no último piso e conta com um terraço – com jardim – de 240 metros quadrados.
O casal Jennifer Lopez e Ben Affleck, atualmente alvo de rumores de separação, estão a colocar à venda outros imóveis, como a moradia de 38 mil metros quadrados em Los Angeles, por 68 milhões de dólares (cerca de 63 milhões de euros).
Jennifer Lopez comprou este apartamento por 20,1 milhões de dólares (cerca de 18,6 milhões de euros) em 2014, e três anos mais tarde colocou-o à venda por 27 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de euros), não encontrando compradores para esse valor. Desde então o imóvel tem sido colocado e retirado do mercado diversas vezes. No mesmo edifício residem personalidades como Chelsea Clinton, que pagou 10,5 milhões de dólares (cerca de 9,3 milhões de euros), em 2013, pela sua propriedade.

O casal Jennifer Lopez e Ben Affleck, atualmente alvo de rumores de separação, estão a colocar à venda outros imóveis, como a moradia de 38 mil metros quadrados em Los Angeles, por 68 milhões de dólares (cerca de 63 milhões de euros). Além disso, J Lo vendeu a sua mansão em Bel-Air em outubro do ano passado por 34 milhões de dólares (cerca de 31,5 milhões de euros), um valor 8,5 milhões de dólares (cerca de 7,8 milhões de euros), abaixo do preço inicial de venda.