Britney Spears anunciou que está em preparação um filme biográfico sobre a sua vida, depois de ter sido adquirido pela Universal Pictures, que irá provavelmente cobrir a carreira de Spears e a sua experiência sob uma controversa tutela de 13 anos, que a colocou no centro das atenções depois de o movimento #FreeBritney para a libertar se ter tornado viral.
Spears fez uma declaração sobre o filme biográfico no X, anteriormente conhecido como Twitter, na qual disse: “Estou entusiasmada por partilhar com os meus fãs que tenho estado a trabalhar num projeto secreto com #MarcPlatt. Ele sempre fez os meus filmes favoritos… fiquem atentos”.
A Variety informou que a Universal Pictures adquiriu os direitos do filme, baseado no livro de Spears, “The Woman in Me”, que alcançou o primeiro lugar na lista de best sellers do New York Times e vendeu 1,1 milhões de cópias na sua primeira semana.
O filme biográfico será realizado por John M. Chu, segundo a Variety, que realizou o filme “Wicked” a ser lançado em novembro de 2024. Marc Platt, de “La La Land”, “Legalmente Loira” e “Wicked”, vai produzir o filme.
(Com Forbes Internacional/Molly Wetsch)