Beyoncé lança marca de whisky SirDavis, ao mesmo tempo que se aproxima do estatuto de bilionária

A cantora Beyoncé Knowles continua a sua incursão no mundo da música country com o lançamento de uma marca de whisky chamada “SirDavis”, sob o império LVMH, entrando no mesmo setor que tornou o seu marido bilionário e que poderá aproximar a superestrela da música do mesmo título, dependendo do seu desempenho. Beyoncé recorreu ao…
ebenhack/AP
Outras marcas de bebidas alcoólicas, como a tequila Casamigos, o Aviation Gin e a Ciroc, renderam centenas de milhões de dólares aos seus fundadores famosos.
Forbes Life

A cantora Beyoncé Knowles continua a sua incursão no mundo da música country com o lançamento de uma marca de whisky chamada “SirDavis”, sob o império LVMH, entrando no mesmo setor que tornou o seu marido bilionário e que poderá aproximar a superestrela da música do mesmo título, dependendo do seu desempenho.

Beyoncé recorreu ao Instagram esta terça-feira de manhã para anunciar o lançamento da marca, segurando um copo com whisky e com a legenda “DAVIS IN MY BONES”.

As primeiras imagens divulgadas da bebida mostram uma caixa de couro personalizada com uma garrafa de vidro no interior, com um logótipo com o famoso cavalo Reneigh, que foi apresentado pela primeira vez na capa do álbum “Renaissance” de Beyoncé.

Cada garrafa de 750 ml de SirDavis tem um valor de 89,99 dólares, segundo o website da marca. O envio das garrafas está previsto para o início de setembro.

O pedido de registo da marca, que inclui o slogan “O futuro do whisky está aqui”, foi apresentado em junho pela Moët Hennessy, uma subsidiária da mega marca de artigos de luxo LVMH.

Em maio, Beyoncé tinha um património líquido estimado em 760 milhões de dólares, construído com base na sua carreira musical e noutros empreendimentos, como a sua extinta linha de roupa Ivy Park com a Adidas, uma colaboração com a casa de moda Balmain, o perfume Cé Noir e a empresa de produção Parkwood Entertainment.

A dimensão da participação de Beyoncé na SirDavis não foi esclarecida.

(Com Forbes Internacional/Mary Whitfill Roeloffs)

Mais Artigos