Aitana Bonmatí e Rodrigo Hernández Bibula Cascante (“Rodri”) foram as estrelas da noite de entrega da “Bola de Ouro”, troféu que distingue os melhores futebolistas do mundo. Houve, no entanto, outra estrela: a Louis Vuitton. Os dois galardões (para a melhor jogadora e para o melhor jogador) chegaram no Trophy Trunk, uma mala feita à medida e exclusivamente concebida pela Louis Vuitton.
Estes pequenos baús exclusivos, feitas à medida nas oficinas de Asnières pelos artesãos da Louis Vuitton, têm a icónica tela Monogram. Cada uma abre com dois painéis frontais com o V de Victory – mas também de Vuitton – em dourado, uma referência à Bola de Ouro. O interior tem uma gaveta e está forrado em microfibra preta com o logótipo do prémio bordado na tampa.

A Maison vestiu também algumas das personalidades mais proeminentes que assistiram à gala, como Warren Zaïre-Emery. Bonmatí, por sua vez, usou um vestido branco de seda. Completou-o com uma mala Pico GO-14, sapatos Sparkle e jóias da coleção Alta Joyería Galaxie.