Para ler: As escolhas de Bruna Martiolli

Bruna Martiolli é uma das entrevistadas da edição de dezembro/janeiro da Forbes Portugal. Para falar sobre o negócio dos livros, Bruna foi a escolhida em representação de quem tornou o paixão numa ferramenta de trabalho através das redes sociais. Bruna deixou aos leitores da Forbes três recomendações de livros. No Tempo das Cerejas, Célia Correia…
ebenhack/AP
No final da entrevista com a Forbes Portugal, publicada na edição de dezembro/janeiro da revista, Bruna Martiolli deixou três recomendações de livros para os leitores da Forbes.
Forbes Life

Bruna Martiolli é uma das entrevistadas da edição de dezembro/janeiro da Forbes Portugal. Para falar sobre o negócio dos livros, Bruna foi a escolhida em representação de quem tornou o paixão numa ferramenta de trabalho através das redes sociais. Bruna deixou aos leitores da Forbes três recomendações de livros.

No Tempo das Cerejas, Célia Correia Loureiro

“Eu recomendaria para quem quer um romance, para quem está a passar pelos dilemas dos vinte e poucos anos, vamos dizer assim. É um lançamento recente. Eu fiquei viciada, tem o fado como fundo da história. Passeias pelas ruas de Lisboa, é um livro muito, muito amoroso.”

Falar Piano e Tocar Francês, Martim Sousa Tavares

“Seria para quem gosta de arte, para quem quer ampliar o repertório cultural. Conhecer uma obra de arte, conhecer músicos, apreciar uma boa leitura, de lazer. Uma coisa ‘vou ler no domingo à tarde’.”

Ensaio sobre a Cegueira, José Saramago

“Toda a gente conhece, mas muitos não leram ainda, e temos que aproveitar a nossa fluência na língua portuguesa.”

Mais Artigos