Mundo do turismo reúne-se para a 35ª edição da BTL

O mundo do turismo reúne-se de novo na FIL para mais uma edição BTL - Better Tourism Lisbon Travel Market. A partir de hoje e até 16 de março mais de 1500 expositores, mais de 100 destinos internacionais mostram o que de melhor se faz no setor turístico na 35ª edição da feira. No que…
ebenhack/AP
A partir de hoje decorre a 35ª edição da BTL - Better Tourism Lisbon Travel Market. Mais de 1500 expositores promovem a sua oferta turística e o público em geral poderá reservar as próximas férias.
Economia

O mundo do turismo reúne-se de novo na FIL para mais uma edição BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market. A partir de hoje e até 16 de março mais de 1500 expositores, mais de 100 destinos internacionais mostram o que de melhor se faz no setor turístico na 35ª edição da feira.

No que se refere ao programa de Hosted Buyers, a organização antecipa que irá receber 200 compradores qualificados de 44 mercados emissores, estando previstas mais de três mil reuniões de negócios em apenas dois dias.

Nesta edição, Cuba é o Destino Internacional convidado, Leiria é Município convidado e Alentejo e Ribatejo marcam presença como Destino Nacional convidado.

A partir de sexta-feira, a BTL abre portas ao público em geral, sendo que a organização acredita que este é “o local ideal para descobrir novos destinos, aproveitar ofertas exclusivas e garantir as melhores condições na reserva das próximas férias”.

Este ano a feira conta com diversas áreas temáticas, incluindo a BTL Cultural, dedicada à promoção da cultura e património dos destinos. Tem ainda a BTL Emprego que apresenta as oportunidades de carreira no setor do turismo, com entrada gratuita. A BTL Weddings é outra das áreas que destaca as tendências para casamentos. Já a BTL Wellness, centra-se no turismo de saúde e bem-estar, enquanto a BTL LGBTI+ promove a inclusão e diversidade no turismo. Isto sem esquecer a BTL Religioso, cujo mote é o óbvio turismo religioso.

Mais Artigos