Cinemas NOS abre restaurante exclusivo para clientes com bilhete premium

O NorteShopping, em Matosinhos, lançou o primeiro espaço de restauração premium dos Cinemas NOS. Com capacidade para 70 lugares e um menu de refeições rápidas, este é um local de acesso exclusivo aos visitantes que adquiram bilhetes premium. Neste restaurante, situado na zona lounge dos Cinemas NOS do NorteShopping, é possível almoçar ou jantar, desde…
ebenhack/AP
Com capacidade para 70 pessoas, o NorteShopping, em Matosinhos, lançou um espaço de restauração premium na zona de cinema, sendo o primeiro a abrir dos Cinemas NOS.
Forbes Life

O NorteShopping, em Matosinhos, lançou o primeiro espaço de restauração premium dos Cinemas NOS. Com capacidade para 70 lugares e um menu de refeições rápidas, este é um local de acesso exclusivo aos visitantes que adquiram bilhetes premium.

Neste restaurante, situado na zona lounge dos Cinemas NOS do NorteShopping, é possível almoçar ou jantar, desde pratos a sandes, entre as 12h00 à 01h00.

Foto: Fabrice Demoulin

Entre os pratos disponíveis, é possível provar pratos tipicamente portugueses, mas também mais alternativos, desde arroz de pato ou bacalhau gratinado a Mac’Cheese trufado ou feijoada vegan. Há também três opções de sandes; salmão fumado, joelho de porco e presunto. O menu inclui, ainda, sobremesas, desde o pudim abade de priscos à tarte de lima merengada, bem como uma seleção de vinhos e outras bebidas.

Além da entrada no lounge, o bilhete premium dá acesso a uma zona exclusiva das salas de cinema, com cadeiras mais espaçosas e confortáveis.

“Tal como o NorteShopping, a NOS Cinemas tem vindo a trabalhar fortemente numa oferta cada vez mais focada na experiência diferenciada e única, pelo que não podíamos estar mais satisfeitos por ser o local escolhido para receber este espaço exclusivo no país. Esta novidade vem reforçar o caminho do NorteShopping que, ao longo destes 25 anos de existência, tem procurado usar a sua dimensão além da compra, proporcionando momentos de lazer e experiências inesquecíveis”, refere Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.

Mais Artigos