Cristina Ferreira é uma das caras mais conhecidas da televisão portuguesa e conquista, como ninguém, audiências onde quer que passe. Além de apresentadora, é acionista da Media Capital, dona da TVI, detendo uma participação de cerca de 2,5%, através da sociedade DoCasal Investimentos, um sonho que cumpriu em 2020, depois da sua transferência da SIC para a TVI.
A gestora é ainda administradora executiva da Media Capital Digital e diretora de entretenimento e ficção da TVI. Com um total de 68 pontos, entrou este ano na categoria de Entretenimento, na lista das 55 Mulheres Mais Poderosas nos Negócios, da revista Forbes Portugal.

Porém, não foi só no ecrã que Cristina Ferreira se destacou, visto ser também empreendedora, com um lado de empresária bem marcado. Iniciou há uns anos um negócio na moda, ao criar a sua loja de roupa, chamada Casiraghi Forever, com sede na Malveira.
Com 68 pontos, Cristina Ferreira está na segunda posição da lista das Mais Poderosas nos Negócios na categoria do Entretenimento, no ranking elaborado pela revista Forbes, e que está agora em banca.
Dedicou-se também à edição: publica a sua revista mensal, Cristina, e editou quatro livros – Deliciosa Cristina, Sentir, Falar (Inglês) é Fácil, e Pra cima de P*ta. Em parceria com a marca Hush Puppies, desenvolveu a sua própria linha de calçado, e criou a sua linha de fragrâncias, de nome Meu, em parceira com a empresa de perfumes LR Health and Beauty.
A revista Forbes Portugal publicou o seu ranking das 55 Mulheres Mais Poderosas nos Negócios na edição de agosto/setembro. A avaliação da Forbes Portugal é feita com base em cinco critérios, pontuados de zero a 20, obtendo-se assim uma pontuação final para cada nome analisado: Fortuna, Poder de Decisão, Poder de Influência, Dimensão do Negócio e Empreendedorismo. Depois de pontuados, os nomes foram organizados pelas áreas de atividade em que mais se destacam, selecionando-se as cinco mulheres mais pontuadas de cada categoria.