Atores, músicos, atletas e uma série de celebridades ainda por anunciar irão preencher o tempo de publicidade durante o Super Bowl deste ano, em espaços que, segundo consta, esgotaram em agosto, à medida que as marcas se preparam para dar o seu melhor.
No período que antecede o grande jogo de 9 de fevereiro, as marcas começam a lançar teasers dos seus anúncios ultra-caros, criando expetativa para os anúncios que irão para o ar durante aquele que é normalmente o evento mais visto do ano.
A trend do TikTok “we listen and we don’t judge” parece estar a caminho do pequeno ecrã num teaser de um anúncio da Uber Eats protagonizado por Charli XCX e Martha Stewart.
O ator Timothy Simons, mais conhecido pelo seu papel em “Veep”, será o protagonista de um anúncio da Coors Light.
Antonio Banderas participará num anúncio da Bosch com um ator que representa a falecida estrela da WWE Randy Savage.
A apresentadora de televisão Drew Barrymore e o ator Orlando Bloom serão os protagonistas do primeiro anúncio da MSC Cruzeiros para o Super Bowl, anunciou a marca com um teaser que inclui Barrymore a cantar uma versão de “Holiday” de Madonna a bordo de um navio.

Os atores da Marvel Chris Hemsworth e Chris Pratt vão publicitar os Smart Glasses da Meta, que permitem aos utilizadores tirar fotografias, fazer vídeos, ouvir música e atender chamadas.
Na quinta-feira, a Hellmann’s Mayonnaise anunciou uma reunião de “When Harry Met Sally” num clip do seu próximo anúncio para o Super Bowl, e as estrelas do filme, Meg Ryan e Billy Crystal, partilharam um post no Instagram a dizer que “finalmente” se reuniram para “algo icónico”.
Num anúncio da Stella Artois, David Beckham recebe notícias inovadoras dos seus pais (interpretados por atores) enquanto partilham uma cerveja.
Post Malone (pela terceira vez) e Shane Gillis serão os protagonistas de um anúncio da Bud Light no dia do jogo.
Os atores Willem Dafoe e Catherine O’Hara jogarão pickleball contra os atletas Sabrina Ionescu (WNBA), Ryan Crouser (medalha de ouro olímpica no atletismo) e Randy Moss (NFL) num spot de um minuto para a Michelob Ultra.
A rapper Doja Cat, que há muito fala do seu amor pelo Taco Bell, protagoniza um anúncio para o restaurante de fast food, no qual é vista a fazer photobombing aos fãs numa tentativa de entrar no anúncio.
Adam Brody, Nick Offerman e James Harden prestarão homenagem ao icónico bigode de Mr. P, a mascote da Pringles, num anúncio da marca de batatas fritas.
Os comediantes e atores Tim Robinson e Sam Richardson serão os protagonistas de um anúncio do Super Bowl para a Totino’s Pizza Rolls, o primeiro anúncio da General Mills no jogo em mais de uma década.

Os irmãos e estrelas reformadas da NFL, Peyton e Eli Manning, serão os protagonistas do anúncio de “The Kick of Destiny 3” da FanDuel. Além disso, têm duelo marcado numa competição de pontapés durante o FOX Super Bowl Pregame Show.
7 milhões de dólares. É este o preço de um anúncio de 30 segundos durante o Super Bowl, segundo a Variety, que também informou que a Fox Corp esgotou os seus espaços comerciais em agosto. A popularidade dos “anúncios nos grandes jogos” tem vindo a aumentar desde os primeiros Super Bowl. Em 1968, quando o Super Bowl II foi ao ar, o tempo comercial era vendido por 150 mil dólares por minuto, segundo a Time. Em 1977, os anúncios custavam 250 mil dólares por minuto, subindo para 1 milhão de dólares em 1985 e 9 milhões de dólares por minuto em 2015.
(Com Forbes Internacional/Mary Whitfill Roeloffs)