Equipa da MiThi reforça-se para se destacar na comunicação de luxo

A Agência brasileira MiThi, que tem uma abordagem da comunicação full service e cuja equipa de mais de 150 colaboradores trabalha algumas insígnias de luxo, viu agora a sua equipa ser reforçada com a chegada do jovem empresário Bruno De Luca. A agência, que demonstra já uma grande capacidade e expertise em lidar com grandes…
ebenhack/AP
A agência brasileira MiThi, que trabalha a comunicação de várias marcas premium e de luxo, reforçou os seus quadros para um maior desenvolvimento da área das relações públicas corporativas.
Empreendedores Líderes

A Agência brasileira MiThi, que tem uma abordagem da comunicação full service e cuja equipa de mais de 150 colaboradores trabalha algumas insígnias de luxo, viu agora a sua equipa ser reforçada com a chegada do jovem empresário Bruno De Luca.

A agência, que demonstra já uma grande capacidade e expertise em lidar com grandes nomes do mercado, como Iguatemi, Rimowa, Chandon, Gucci, Adriana Degreas, Balenciaga, Fendi, Prada, Ambev, Grupo Trigo, Bodytech, Pedro Piquet, Viva Pantanal, XP, e Fórmula 1, pode ganhar agora um novo fôlego para a área de relações públicas, com Bruno De Luca, o qual passa a dar apoio a Thiago Miranda, CEO da MiThi e também do Portal Leo Dias.

Com esta nova parceria, a agência espera continuar a crescer e a destacar-se no mercado de comunicação.

“Estou extremamente empolgado com essa nova fase da minha carreira, unindo forças com Thiago Miranda. Juntos, traremos uma abordagem inovadora e uma nova dinâmica para o mercado de marketing e relações públicas em Brasília, combinando a minha experiência em eventos e entretenimento com a expertise de Thiago no setor. Estamos prontos para criar projetos impactantes e transformar ideias em realidade”, declara Bruno De Luca.

“Bruno e eu sempre compartilhamos a mesma visão sobre a importância das relações pessoais no mundo dos negócios. Estou certo de que sua entrada será um grande diferencial para a MiThi”, comenta Thiago Miranda.

Mais Artigos