Fine & Country Portugal assinala dez anos com reforço da aposta na Comporta

A agência imobiliária Fine & Country Portugal celebrou o seu 10º aniversário. Para assinalar este marco, a empresa escolheu a Comporta, zona onde a imobiliária se pretende reforçar e onde passou para um escritório maior, recentemente renovado, reforçando o seu compromisso de longa data com esta zona costeira que se estende por Troia, Comporta e…
ebenhack/AP
A Fine & Country celebrou uma década na Comporta com a inauguração de um novo escritório, maior e com imagem renovada.
Imobiliário Negócios

A agência imobiliária Fine & Country Portugal celebrou o seu 10º aniversário. Para assinalar este marco, a empresa escolheu a Comporta, zona onde a imobiliária se pretende reforçar e onde passou para um escritório maior, recentemente renovado, reforçando o seu compromisso de longa data com esta zona costeira que se estende por Troia, Comporta e Melides.

A dupla celebração – uma década de atividade e a inauguração do novo escritório – foi comemorada com um cocktail no dia 17 de abril. O evento reuniu clientes, parceiros-chave e a equipa da Fine & Country.

 

O novo escritório, situado na estrada principal em direção a Troia e Carvalhal, oferece mais espaço e uma imagem de marca renovada, através de uma intervenção em parceria com o atelier de design de interiores Comporta Selection.

 

A Fine & Country Portugal atua no setor residencial premium, orientada pelos managing partners Charles Roberts e Nuno Durão.

Charles Roberts salienta que “mudar para este novo e fantástico escritório não significa começar de novo – estamos firmemente enraizados aqui há uma década – mas sim melhorar o nosso serviço, visibilidade e capacidade enquanto olhamos para os próximos dez anos”.

Nuno Durão, Managing-Partner, acrescenta que “a mudança para este escritório melhorado parece uma evolução natural e uma celebração dessa jornada. A sua localização estratégica permite-nos ser ainda mais acessíveis e centrais neste mercado dinâmico, oferecendo aos clientes a inigualável visão local e internacional que cultivámos ao longo da última década.”

Mais Artigos