Forbes Portugal e Happiness Works premeiam as empresas felizes

Passamos a maior parte do dia a trabalhar, pelo que, o mínimo que se pretende é que seja num ambiente saudável e feliz. Será que a sua organização está no campeonato das empresas felizes? É com o propósito de responder a esta pergunta que a Forbes Portugal se juntou ao Happiness Works para se elaborar…
ebenhack/AP
A edição de 2025 do estudo Hapiness Works, que avalia o nível de felicidade organizacional, já está no terreno em parceria com a Forbes Portugal. Os vencedores serão conhecidos a 29 de maio.
Negócios

Passamos a maior parte do dia a trabalhar, pelo que, o mínimo que se pretende é que seja num ambiente saudável e feliz. Será que a sua organização está no campeonato das empresas felizes? É com o propósito de responder a esta pergunta que a Forbes Portugal se juntou ao Happiness Works para se elaborar a edição de 2025 do estudo onde os protagonistas são, precisamente, as empresas felizes.

O estudo Happiness Works realiza-se desde 2012 e tem como objetivo avaliar o nível de Felicidade Organizacional. No acumulado já participaram mais de 60 mil profissionais de 440 organizações, em Portugal.

Os resultados do HW25 e o Top 25 das organizações mais felizes serão conhecidos num evento que terá lugar no dia 29 de maio.

As organizações que pretendam participar recebem um link para ter acesso ao questionário. Com base nas respostas dos colaboradores são calculados o índice de felicidade organizacional, de felicidade dos colaboradores com a organização, de felicidade dos colaboradores com a função e posição relativa da organização no ranking nacional. Cada organização participante recebe, sem custo, o seu nível de felicidade organizacional.

Além da Forbes Portugal, o Happiness Works conta também como parceiros com a APG – Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas, a ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, a SRS Legal, a Happy Brands e a IIRH Magazine.

Mais Artigos