É difícil apurar quanto as empresas investem e quanto as figuras públicas facturam com o marketing digital. O Instagram é uma rede social que surgiu muito virada para o entretenimento, mas nos últimos tempos está a granjear espaço no sector empresarial. É a preferida das empresas e celebridades para o marketing digital ou de influência, através da publicação de textos, fotos e vídeos curtos no feed ou no estado a sugerir a compra de determinados bens ou serviços. A lista dos 50 angolanos mais seguidos no Instagram é liderada por Jandira Sassingui Neto, 37 anos, mais conhecida como Pérola, com 1,4 milhões de seguidores, que representa 4,5% da população angolana. Entretanto, sabe-se que os seguidores nas redes sociais são provenientes dos quatro cantos do planeta. De qualquer forma, em Angola é Pérola quem comunica para o maior número de pessoas. No Instagram, divulga, além das suas músicas, entrevistas e shows, publicidade da LS Republicano, Fidelidade Seguros, Unitel, campanhas governamentais (medida de prevenção da Covid-19, por exemplo) e publica os nomes de estilistas e/ou boutiques dos trajes que usa em shows ou espectáculos.
Os angolanos mais seguidos no Instagram

É difícil apurar quanto as empresas investem e quanto as figuras públicas facturam com o marketing digital. O Instagram é uma rede social que surgiu muito virada para o entretenimento, mas nos últimos tempos está a granjear espaço no sector empresarial. É a preferida das empresas e celebridades para o marketing digital ou de influência,…
ebenhack/AP
O Instagram é uma rede social que surgiu muito virada para o entretenimento, mas nos últimos tempos está a granjear espaço no sector empresarial.
Mais Artigos
Conheça o programa e inscreva-se já no InNova Talks
Por
Forbes Staff

Inscreva-se já na Forbes Annual Summit, Reimagine Portugal
Por
Forbes Staff

Rita Pereira: “Neste momento posso dizer que 80% dos meus rendimentos vêm do digital”
Por
Rita Meireles
