Ótica portuguesa recebe prémio internacional pelo seu inovador projeto solidário

Vitor Martins e Ana Carvalho, responsáveis da Maxivisão, que criaram um projeto solidário que distribui óculos graduados pelos países mais carenciados por onde passam, viram a sua empresa e a sua iniciativa ser reconhecida internacionalmente. O prémio de centro ótico do mundo mais inovador ("BeStore Innovation Award 2024") foi atribuído pela Mido Exhibition, Milão Eyewear…
ebenhack/AP
A ótica portuguesa Maxivisão recebeu um prémio internacional, em Itália, pelo seu projeto solidário que reaproveita armações antigas para fazer novos óculos graduados para dar em países carenciados.
Empreendedores Forbes Life

Vitor Martins e Ana Carvalho, responsáveis da Maxivisão, que criaram um projeto solidário que distribui óculos graduados pelos países mais carenciados por onde passam, viram a sua empresa e a sua iniciativa ser reconhecida internacionalmente.

O prémio de centro ótico do mundo mais inovador (“BeStore Innovation Award 2024”) foi atribuído pela Mido Exhibition, Milão Eyewear Show, um evento líder na indústria de óculos e que está no centro dos negócios e das tendências do mundo da ótica há cinquenta e dois anos.

A Maxivisão é a primeira ótica portuguesa a vencer este prémio internacional.

O júri internacional composto por gestores, marketeers e designers, distinguiu a Maxivisão como a ótica mais inovadora do mundo, avaliando o atendimento ao cliente, a venda de armações e lentes de qualidade certificada, a comunicação digital e tradicional, mas, sobretudo, a sua história e os aspetos humanos.

“A Ótica Maxivisão é premiada quer pelo forte compromisso social, quer pela atenção à proteção do ambiente. Optámos por valorizar a perspetiva corajosa da empresa que tem permitido a muitas crianças e jovens em dificuldades receber assistência médica, receitas, armações e lentes”, justifica a organização.

Leia também:

Mais Artigos