“Temos captado a atenção de muitos clientes nacionais” com projeto imobiliário de luxo no Douro

O projeto The View (I e II) foi concebido pela NORT Properties com a ideia de oferecer uma experiência de vida sofisticada nas margens do Rio Douro. A NORT Properties foi a responsável pela criação e desenvolvimento do projeto The View I e The View II. O The View I foi lançado e comercializado antes…
ebenhack/AP
João Ribeiro fundador e CEO da Rivage, refere que o projeto imobiliário de luxo The View II, nas margens do Douro, no Porto, está a captar a atenção de muitos clientes nacionais.
Imobiliário Negócios

O projeto The View (I e II) foi concebido pela NORT Properties com a ideia de oferecer uma experiência de vida sofisticada nas margens do Rio Douro.

A NORT Properties foi a responsável pela criação e desenvolvimento do projeto The View I e The View II.

O The View I foi lançado e comercializado antes do The View II, e, embora tenha apenas 6 apartamentos, contou com um investimento de 5 milhões de euros por parte da NORT Properties, e apresenta características muito similares às do The View II. Este primeiro imóvel encontra-se totalmente vendido, na sua maioria, a compradores portugueses.

O The View II foi adquirido pela Rivage à NORT Properties, o que nos levou a uma curta troca de impressões com João Ribeiro fundador e CEO da Rivage.

Qual foi a principal inspiração por trás do projeto The View II?
Este projeto tem como inspiração os socalcos vinhateiros da região do Douro que se refletem na arquitetura do empreendimento e na sua construção em níveis harmoniosos, privilegiando a vista sobre o inigualável vale do rio Douro. A Rivage Properties encontrou neste projeto, desenhado pelo gabinete de arquitetos Paulo Merlini, as características que privilegiamos e valorizamos em projetos de habitação diferenciada.

Quais são as principais características que diferenciam o The View II de outros projetos imobiliários de luxo na zona?
Este projeto imobiliário diferencia-se de outros por várias razões. O The View II está localizado a 10 minutos do centro histórico do Porto, o que lhe traz um equilíbrio perfeito, permitindo estar perto do centro da cidade, mas distante o suficiente para usufruir da serenidade da beira-rio, o local ideal para uma vida mais tranquila. Além disto, o edifício de sete andares está harmoniosamente integrado na paisagem deslumbrante do rio Douro, com um design que segue a margem do rio e que respeita o ambiente natural, proporcionando uma vista ímpar e desimpedida. Terá varandas viradas a sul, com piscinas privadas e uma transição fluida entre os espaços interiores e exteriores. Estas características vão permitir que cada apartamento seja iluminado por luz natural durante todo o dia. O facto de o imóvel ter sido desenhado a pensar em cada detalhe faz com que os materiais da construção sejam de uma qualidade elevada e que nele se encontrem comodidades exclusivas, como um ginásio, um espaço de co-living e porteiro 24h que irão proporcionar uma experiência de vida sofisticada e diferenciada.

O investimento de 20 milhões de euros que aqui vão fazer representa o vosso maior projeto imobiliário?
Sim, até ao momento, o The View II é o nosso maior investimento. A Rivage Properties tem mais três investimentos na região do Porto, um na marginal do rio Douro, perto de onde nascerá o The View II, um na Foz do Douro e um outro nas Antas. No total, temos um portfólio com um investimento global de 45 milhões de euros, sendo que o The View II representa um investimento de 20 milhões, por ser o maior dos quatro projetos que temos em mãos, até ao momento. 

Quais são os preços que preveem comercializar os 29 apartamentos luxuosos?
Osapartamentos, de tipologia T2, T3 e T4, têm preços entre os 750 mil euros e 1.5 milhões de euros.

Já têm vendas feitas, nesta fase de projeto?
O The View II será comercializado em duas partes correspondentes aos seus dois edifícios, A e B. Neste momento, aproximadamente 50% das unidades do edifício B já foram vendidas. O edifício superior (A), ficará disponível para comercialização apenas numa segunda fase, estando ainda por definir o seu lançamento.

Que tipo de clientes esperam captar: nacionais ou estrangeiros?
Os nossos projetos destinam-se a todo o tipo de clientes, sejam eles nacionais ou estrangeiros, mas a realidade é que, até agora, com a comercialização do edifício B, percebemos que temos captado a atenção de muitos clientes nacionais, o que para nós é sempre interessante uma vez que vem comprovar o interesse dos portugueses em viver junto ao centro, mas com a tranquilidade e todas a vantagens que o rio Douro oferece. Os clientes estrangeiros são também uma realidade cada vez mais presente no mercado imobiliário da cidade e também têm vindo a demonstrar interesse por este projeto, por isso, contamos também com eles para dar vida ao empreendimento.

Mais Artigos