Uber Eats adapta-se ao Natal e cria categoria especial

A correria do Natal leva a que muitas vezes a compra dos presentes seja deixada para o último dia e, quando o tempo aperta, nem sempre as ideias surgem sobre o que oferecer. A pensar nisso, a Uber Eats alargou o seu alcance, deixando de ser apenas uma plataforma de entrega de comida e criando…
ebenhack/AP
A plataforma Uber Eats quer ir além das refeições ao domicílio, tendo criado, nesta quadra festiva, uma categoria especial onde as pessoas podem adquirir - e receber em suas casas - presentes.
Negócios

A correria do Natal leva a que muitas vezes a compra dos presentes seja deixada para o último dia e, quando o tempo aperta, nem sempre as ideias surgem sobre o que oferecer.

A pensar nisso, a Uber Eats alargou o seu alcance, deixando de ser apenas uma plataforma de entrega de comida e criando uma categoria especial dedicada ao Natal e à passagem de ano.

Categoria especial Natal

Na categoria Especial Natal, os utilizadores podem encontrar coffrets de Natal, decorações de Natal, materiais para embrulhar presentes, como laços, fitas e etiquetas, smartphones, tablets, acessórios, gomas, chocolates e flores.

Wells, Note!, Worten, Boticário, Hussel, Amor e Lima, Leonidas Chocolates e Arcádia são alguns dos parceiros aderentes.

Para o almoço e a ceia de Natal, o Continente, Minipreço, Bairro Shop, El Corte Inglés, Go Natural Supermercados, Jeronymo e Garret são outros parceiros aderentes, com propostas que vão de chocolates e vinhos, de doces natalícios a bolos para esta época especial.

Categoria dedicada à passagem de ano

Além disso, estará também disponível uma categoria dedicada à passagem de ano nas marcas Continente, Minipreço, Bairro Shop, El Corte Inglés, El Corte Inglés Club del Gourmet, Go Natural Supermercados, para que nada falte para a última ceia de 2022.

O Uber Eats está com uma promoção ‘Gaste 20€, Poupe 5€’ nos presentes de última hora até ao dia 25 de dezembro.

Adicionalmente, a taxa de entrega é gratuita em compras iguais ou superiores a 20 euros na categoria Supermercados até ao dia 2 de janeiro.

Mais Artigos