Um brunch de afetos no Dia do Pai

A manhã foi de sol, um presente de S. Pedro para pais carinhosos que celebraram o 19 de março com um apetitoso brunch à mistura com doçuras e travessuras próprias de quem ainda tem muito para crescer. A vista desafogada para o rio e a mesa bem posta do Intercontinental foram o cenário perfeito para…
ebenhack/AP
Pais e filhos numa manhã deliciosa, entre confidências e brincadeiras, ao sabor de um hotel à beira-mar plantado.
Forbes Life

A manhã foi de sol, um presente de S. Pedro para pais carinhosos que celebraram o 19 de março com um apetitoso brunch à mistura com doçuras e travessuras próprias de quem ainda tem muito para crescer.

A vista desafogada para o rio e a mesa bem posta do Intercontinental foram o cenário perfeito para uma manhã repleta de momentos especiais, onde o melhor da gastronomia se encontrou com o melhor da… paternidade.

Maria, Joaquim e Tomé correram de trás para a frente o lobby do reconhecido hotel que, subitamente, ganhou vida sob o olhar atento, e enternecido, dos pais.

O empresário Bernardo D’Orey Delgado e Peddy já a adivinhar um futuro de ribalta para a pequena Maria de dois anos que mostrou um irresistível à vontade em frente à camara fotográfica.

O brunch, também irresistível, foi servido no elegante salão contíguo à varanda com vista para o rio, numa seleção cuidada de pães caseiros, queijos artesanais e frutas frescas a que se juntaram doces irresistíveis que trouxeram sorrisos aos rostos mais jovens.

Os manos Joaquim e Tomé ainda foram dar um passeio pela mão do pai Frederico Pinheiro que, hoje, deixou a azáfama da RDP África para se dedicar aos bem-dispostos e irrequietos filhos.

Sabores e memórias que hoje ficaram guardadas para sempre, assim como uma boa notícia dada em primeira mão à Forbes: a Maria vai deixar de ser filha única. E no próximo brunch já seremos mais.

 

Mais Artigos