A noite da passada terça-feira marcou o regresso de um dos desfiles mais icónicos do mundo da moda: o Victoria’s Secret Fashion Show. Depois de alguns anos de controvérsia, e do cancelamento do desfile em 2019, a marca regressa defendendo novos propósitos, como o foco na mulher e a inclusão.
Supermodelos
Nomes como Tyra Banks e Adriana Lima já tinham sido anunciados, marcando o regresso de duas das ‘Angels’ mais icónicas da marca. Mas não ficou por aqui. Eva Herzigova, Alessandra Ambrósio, Kate Moss, Irina Shayk e Doutzen Kroes foram mais alguns dos nomes que marcaram presença no desfile.
O regresso de Tyra Banks
A energia contagiante de Tyra Banks não passou despercebida a ninguém na noite de terça-feira. A supermodelo foi responsável por encerrar o desfile.
Mais modelos em destaque
Gigi Hadid recebeu a tarefa de abrir o desfile e não desiludiu. Com umas asas que abriram enquanto caminhava e fecharam no momento em que saiu, a modelo foi uma das mais elogiadas. Assim como a sua irmã, Bella Hadid, Barbara Palvin ou a ‘Angel’ Candice Swanepoel.
Inclusão
A atenção nula que a marca dava ao tema da inclusão foi um dos principais motivos que levou à sua queda em 2018. Este ano, terminou aquilo a que chamavam de “padrão” e não se viu apenas um corpo no desfile. Ashley Graham foi uma das modelos que se estreou.
Música
Como já tinha sido anunciado, os momentos musicais ficaram entregues a Cher, Tyla e Lisa.