Wendy Williams diz que “não tem problemas cognitivos” e chama à tutela uma “prisão”

Numa rara entrevista após uma série de problemas de saúde e de uma tutela financeira, a antiga apresentadora de televisão Wendy Williams apareceu no programa de rádio “The Breakfast Club”, negando que tenha problemas cognitivos, lamentando a falta de acesso à família e acusando a tutela de ser “uma prisão”. Williams ligou para o “The…
ebenhack/AP
Williams, numa entrevista ao “The Breakfast Club”, disse que “não tem problemas cognitivos” e classificou a sua tutela financeira como “abuso emocional”.
Líderes

Numa rara entrevista após uma série de problemas de saúde e de uma tutela financeira, a antiga apresentadora de televisão Wendy Williams apareceu no programa de rádio “The Breakfast Club”, negando que tenha problemas cognitivos, lamentando a falta de acesso à família e acusando a tutela de ser “uma prisão”.

Williams ligou para o “The Breakfast Club” esta semana, afirmando que “não tem problemas cognitivos”, perguntando aos anfitriões: “Eu pareço assim, caramba?”

Williams chamou à sua tutela financeira – que lhe foi atribuída por um juiz em 2022, depois de o seu banco, Wells Fargo, ter congelado as suas contas – uma “prisão” e um “abuso emocional”, afirmando que não tem acesso ao seu dinheiro, a um telemóvel, a um computador portátil ou a outra tecnologia, e que não pode receber chamadas de ninguém.

Williams apelidou o sistema de tutela de “ estragado” e engasgou-se ao declarar que não tem a certeza se lhe será permitido ver o pai, que, segundo ela, faz 94 anos no próximo mês, no seu aniversário, enquanto a sobrinha Alex Finnie, que apareceu no programa com ela, disse que a família quer Williams livre e a viver com “dignidade”.

Williams e Finnie disseram que a antiga apresentadora de televisão não pode sair do seu quarto sem autorização e tem pouco contacto com outras pessoas, além das “amas” que vão ao seu quarto e lhe dão comprimidos, que Williams disse “não fazer ideia” para que servem.

A entrevista surge quase um ano depois de o Lifetime ter lançado uma série documental de quatro partes, “Where Is Wendy Williams?”, a que Williams disse ter assistido, embora se tenha recusado a fazer mais comentários quando o apresentador Charlamagne Tha God lhe perguntou o que pensava da série.

O que Williams disse sobre Diddy?

Charlamagne Tha God perguntou a Williams sobre Diddy, que está preso depois de ter sido alvo de dezenas de processos judiciais por violação, agressão sexual e tráfico sexual. “O Diddy acabou”, disse Williams, fazendo eco de um insulto que 50 Cent frequentemente dirigia a Combs, acrescentando: “O Diddy vai apanhar prisão perpétua. Vocês não sabem as coisas que eu sabia sobre o Diddy na altura, e querem saber o quê? Está na altura”. Os fãs de Williams, incluindo Charlamagne Tha God, há muito que especulam se Williams sabia do comportamento de Combs, e o apresentador do “Breakfast Club” e o antigo guarda-costas de Combs, Gene Deal, afirmaram anteriormente em entrevistas que Combs desempenhou um papel importante no facto de Williams ter sido despedida do seu emprego na rádio Hot 97 na década de 1990.

(Com Forbes Internacional/Conor Murray)

Mais Artigos